AS ASSOCIAÇÕES DE POLICIAIS MILITARES NO DF

AS ASSOCIAÇÕES DE POLICIAIS MILITARES NO DF

18 fev, 2012

Tenho acompanhado nossos meios de comunicação do DF no que se refere à nosso estado de greve e assembléia e percebi que alguns destes meios  instituíram João de Deus (aspra) como representante do movimento que está ocorrendo no DF. Este que já foi representante dos policiais militares da PMDF, deputado distrital e hoje é prefeito da cidade goiana de Água Fria não nos representa mais, tentou (em vão) falar na Assembléia do dia 15 e devido às vaias que recebeu não conseguiu.

Temos que deixar claro através de algum contato com estes meios de comunicação, em especial ao Correio Braziliense que se é para falar com alguém sobre o que ocorre hoje com a tropa da Policia Militar do DF esse alguém está na Rede Democrática que foi quem iniciou todo este movimento.

Temos que nos fazer entender corretamente. Não há mais espaço para associações que tem como única razão de existir a promoção de policiais militares e sua exposição para que se candidatem a pleitos eleitorais. Temos que começar a enxergar corretamente e nos associar a quem vai lutar por nós, e não nos associar a quem dá dentista e cesta básica, temos que ter salários decentes e aí sim pagar por nossos dentistas e advogados. Chega de sermos surrupiados por associações que não nos levam a lugar nenhum, somente prestam um papel assistencialista imbecil que nos deixa atolados no mesmo lugar.

Precisamos de associações sérias e que lutem por toda a classe policial militar e não somente por seus diretores e presidentes. Nós PAPA MIKES do Distrito Federal somos mais do que isso, precisamos mais do que isso, temos que fazer valer nossa condição de policiais militares.

FAÇAM UMA REFLEXÃO E VÃO PERCEBER QUE ESTAS ASSOCIAÇÕES NÃO MELHORARAM EM NADA NOSSAS VIDAS. VAMOS ACORDAR E BANIR ASSOCIAÇÕES ELEITOREIRAS E OPORTUNISTAS.

11 comments

  1. Concordo plenamente com todos voces,é isso aí minha gente,tá cheio de oportunistas.O mais bobo conserta relógio com luva de boxe embaixo dágua com óculos escuros.AH.AH.AH.AH.

  2. Pessoal, hoje tentei entrar na rede democratica, blog do halk, blog do ten poliglota e do ricardo pato e todos eles estão bloqueados, estão tentando de todas as formas impedir que continuemos mobilizados.

  3. Caros colegas,

    Concordo com todos os comentários e postagem, tenho tentado mudar minha visão quanto as Associações, perguntei aos colegas quem compõem o SINDPM, e até agora não obtive resposta, para me associar preciso de tais informações.

    “Policial esclarecido, Instituição fortalecida”.

  4. Onde se lê Dioas, Leia-se Dias.

    No comentário da apoliticidade da ASPRA.

  5. Associação de categoria é necessário para viabilizar as políticas sociais e reivindicatórias dos seus representados.
    No entanto, a ASPRA nem de longe foi tem sido ou será uma associação de representação política da categoria. Tem sido, durante todo esse tempo, um reduto de amigos e apaniguados e apenas assistencialismo e muita pobreza política.

  6. Paulo Souza /

    Errata:

    onde se lê psot.
    leia-se post.

  7. Paulo Souza /

    Genial esse psot, parabéns!

    Temos que ter a maturidade e difundir que nossas lideranças atuais são os administradores da rede democrática e o halk!

  8. concordo plenamente. Chega dessas associações oportunistas. todos deveriam se desassociar, acabar de uma vez por todas com essas associações.

  9. Disse tudo colega. Fora oportunistas!

  10. LUSIMAR TORRES ARRUDA /

    Sua postagem é pertinente,nossas associações ficaram presas ao assistencialismo e a mediocridade. Há de se questionar todas as entidades e inclusive a REDE por onde sai postagens que desagregam o próprio movimento,por que há uma segregação de lideranças? Se foi eleita uma comissão na casa do Rivailton e esta apesar de acompanhar os trabalhos e,participar intensamente com idéias é renegada por ciumes e atitudes pequenas,enquanto donos de associações estavam viajando e chegaram na semana do movimento e lá estavam cheios de poder e engodo.A simplicidade com verdade vale muito mais que a ilusão de ótica.

    SIMPLES JABÁ…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


nove + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers: